Projeto DuPont-Desenvolvimento da safra de soja

Projeto DuPont Colheita Farta acompanha desenvolvimento da safra de soja
Canal Rural vai mostrar desafios, expectativas e incertezas de produtores de dez Estados

A partir de outubro você acompanha no Canal Rural o projeto especial DuPont Colheita Farta. Uma equipe de reportagem do Canal Rural irá percorrer dez Estados que são referência no cultivo de soja para mostrar o desenvolvimento da safra 2012/2013, que promete ser histórica para o Brasil.

Segundo dados divulgados pela Companhia Nacional de Abastecimento, a estimativa é de uma produção de 82 milhões de toneladas de soja. A área plantada deve ter um aumento de 8% em relação à safra passada.

Cada episódio vai mostrar o desafio, as expectativas e as incertezas de um produtor. As boas práticas agrícolas e a sucessão familiar também serão abordadas na série de 30 programas. Você vai poder acompanhar todas as etapas da lavoura, desde o pré-plantio, até a colheita.

A série estréia no dia 13 de outubro, às 9 horas da manhã. Reprise no mesmo dia, às 13h30min e aos domingos, às 9 horas da manhã.

Você também pode conferir os programetes de segunda a sexta-feira em três horários: 7h15min, 13h30min e 19h15min.

Acompanhe todos os bastidores das gravações, fotos, vídeos e curiosidades pelo site www.colheitafarta.dupont.com.br.

 

CANAL RURAL

Fonte: http://agricultura.ruralbr.com.br/noticia/2012/10/projeto-dupont-colheita-farta-acompanha-desenvolvimento-da-safra-de-soja-3911019.html

Publicado: 08/10/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *